top of page

BLOGELLERA

Design e o papel do cliente.

Quando os negócios ultrapassam fronteiras!


Essa galera animada são os donos da Le MalÍ Pet Center. O Marcelo, a Aline (eu metido no meio) e o Leonardo.


A “captura” foi feita na inauguração da primeira loja deles. O evento aconteceu em julho deste ano, mas só consegui postar agora. O mais importante (para além de prazos e datas) é que eles são foda: tipo de cliente que dá gosto de trabalhar.

Quer saber o motivo?



Essa turma coloca paixão, energia e muuuito gás em tudo o que faz, e isso sem perder a leveza, a humanidade e, principalmente, a gentileza!


O mais legal é que começamos tudo do zero: criamos nome, descobrimos propósito, fizemos marca e site.

O nome é Le Malí (Leonardo+Marcelo+Aline).

E, sem falsa modéstia, ficou excelente!

Sabe por quê?


Porque eles se dedicaram nas etapas de briefing, diagnóstico de marca/negócio, aprovações, revisões. Desse modo, conseguimos extrair da mente deles os conceitos e expressar isso graficamente.


Portanto, grande parte do mérito desse resultado visual é do cliente.


Moral da história: não existe designer, agência que consiga os melhores resultados se o cliente não participar efetivamente das etapas de planejamento e diagnóstico do negócio.

Como diz a nossa camiseta: Marketing Digital não é miojo!

Design tmb não!





Aproveita e dá uma espiada na nossa ciber-lojinha e conheça o nossa camiseta-curso de Marketing de Atração.




Ícone do WhatsApp
bottom of page