Ellera Design é estratégia
HIPERCURSOS
INFORMAÇÕES
Online e ao vivo, 10 à 26 de novembro (terças e quintas)
6 encontros.
Das 18:30 as 22:00 (horário de Brasília)
20 horas/aula (18h ao vivo + 2h extras gravadas)
POR QUE FAZER ESTE CURSO?
Uma vez definida a estratégia da marca, sua estratégia, diferenciais e posicionamento, como gerir uma marca?
Neste curso avançado de branding trataremos da gestão efetiva da marca: seus modelos; processos; objetivos; princípios de gestão e métricas.
PROGRAMA DO CURSO
-
Mitos do branding
-
Como estruturar a Gestão Estratégica da Marca
-
Os objetivos estratégicos no branding
-
Princípios de gestão de marcas
-
Como estabelecer métricas de branding
-
Método de avaliação qualitativa: Esfera de marca
-
Modelos de gestão de marcas
-
Gestão de marcas funcionais
-
Gestão de marcas de Imagem
-
Gestão de marcas experienciais
-
-
Os 3 sistemas de gestão de marcas
-
O papel do CBO
-
Gestão de marcas em mercados B2b (e as diferenças do B2c)
-
AULA EXTRA ONLINE - Introdução a arquitetura de marca (gestão do portfólio de marcas)
VANTAGENS
TURMAS REDUZIDAS - somente 20 alunos por turma
DÚVIDAS EM TEMPO REAL - assim como em um curso presencial
INTERAÇÃO E EXERCÍCIOS AO VIVO - assim como em um curso presencial
CERTIFICADO IMPRESSO - enviado pelo correio após a pandemia
COMPROMETIMENTO COM O HORÁRIO DE ESTUDO - chega de procrastinar
BÔNUS: ACESSO AO ONLINE GRAVADO - para você rever as aulas quando e onde quiser
ATUALIZAÇÕES GRATUITAS - na versão online gravada do curso
ESTE CURSO É INDICADO PARA MIM?
Este curso é para quem deseja trabalhar ativamente com o processo gestão de marcas, seja na própria empresa, seja orientando e avaliando o desempenho de gestão de seus clientes.
SEU
PROFESSOR
Guilherme Sebastiany
Sócio-fundador da Sabastiany Branding
e atua desde 2003 com gestão de marcas.
Sócio-fundador da Sebastiany Branding, uma das empresas pioneiras do Branding no Brasil e que desde 2003 atua com estratégia, posicionamento e identidade de marca tanto para grandes empresas (Pilkington, Saint Gobain, Mabel, Pepsico) quanto para médias e pequenas marcas.
Formado em Arquitetura pela USP, tem MBA em Branding pelo Rio Branco, onde depois passou a ser professor. Foi também professor dos MBAs de Branding do IED - Instituto Europeu de Design e pela BSP - Business School São Paulo.
SOMENTE 20 VAGAS NESTE CURSO
AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?
Quais as formas de pagamento?
O curso pode ser pago em até 12 vezes sem juros no cartão, ou a vista no boleto
E se eu tiver problemas de conexão nos dias do curso
Se você tiver um imprevisto e por qualquer motivo perder uma das aulas, não precisa se preocupar: todos os alunos receberão acesso a versão já gravada do curso para rever qualquer aula que queira ou precise, incluindo acesso à todas as versões online atualizadas deste curso no futuro.
Qual o valor do curso?
Os valores variam de acordo com os lotes. Os lotes sempre começam com um descontão no LOTE 1 e esse desconto vai diminuindo a medida que chegamos mais próximos da data do curso. Para saber mais sobre os valores e lotes de cada turma, clique na imagem da cidade de sua escolha na seção abaixo.
Empresas podem comprar os cursos?
Sim e Não! Empresas podem comprar o curso para seus funcionários, neste caso faça a matrícula com os dados de NOME da empresa e CNPJ para que a nota fiscal saia em nome dela. Em seguida envie os dados de nome e e-mail particular do aluno para cursos@brandster.com.br para que o acesso possa ser liberado a ele. Mas não temos CONTAS em nomes de empresas. O curso é sempre individual e do aluno, mesmo que ele venha a se desligar da empresa.
Perdi o desconto do LOTE 1, tem como voltar no tempo?
Entendemos quando um aluno fica triste por ter perdido o desconto dos primeiros lotes, mas infelizmente viagens no tempo são um recurso que ainda não dispomos na nossa plataforma, e também não seria justo com os demais alunos que já se comprometeram e compraram o curso nos novos lotes.