Como sua gráfica pode parar de perder oportunidades e aumentar as vendas.
- Lorenzo Ellera
- há 7 dias
- 1 min de leitura
O problema da oscilação no faturamento muitas vezes não está na falta de clientes, mas sim na dificuldade de organizar os contatos e acompanhar os orçamentos.

A solução está na gestão do relacionamento com o cliente (CRM):
Centraliza os atendimentos em um só sistema.
Organiza os orçamentos e mostra quando sua equipe deve agir.
Oferece novos serviços e antecipa pedidos recorrentes antes da urgência bater, fortalecendo o relacionamento com o cliente.
Gera reativação de clientes antigos, abrindo novas chances de venda.
Aponta oportunidades que podem estar escondidas no dia a dia da operação.
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Um sistema que organiza e agiliza o relacionamento com seus clientes, evita perdas e potencializa as vendas da sua gráfica.
Com todo o suporte da Ellera, você garante:
Implantação rápida e sem complicação, já pronta para rodar na sua empresa.
Treinamento simples e objetivo para sua equipe usar no dia a dia.
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