top of page

BLOGELLERA

Você precisa ser agente da mudança,


branding solidariedade design diversidade humanização

Uma pesquisa desenvolvida pelo Google em parceria com a MindMiners aponta que 52% dos brasileiros espera que as marcas atuem como agentes de conscientização ambiental e social durante a crise do coronavírus.


O dado é do estudo "Vida na Quarentena", que apresenta um panorama do momento atual ao acompanhar brasileiros conectados de todo o país ao longo de 6 semanas.


Você já pensou como o seu negócio ou sua vida pessoal podem fazer parte disso?


Um primeiro passo seria colaborando com ONGs que produzem um trabalho lindo mundo a fora, veja algumas:

(todas as seguir são organizações humanas, sérias e confiáveis).

Mulheres em Construção - Mulheres em construção é uma organização do terceiro setor que forma mulheres para o mercado da construção civil.

Médicos sem Fronteiras – Dispensa apresentação, né?

Artemis – Luta pelo fim da violência contra as mulheres.

Greenpeace – Sempre na luta pela defesa do planeta há décadas.


Um abraço do Ellera

Comentários


Ícone do WhatsApp
bottom of page