Ellera Design é estratégia

HIPERCURSOS
.png)
PROPAGAÇÃO DE IDEIAS IMPACTANTES.
Design: Para impulsionar negócios. Educação: Para mover pessoas.
Pois o Design e a Educação sempre transformaram o mundo.
A nossa vibe é criar um canal de propagação de conteúdo/ensino sobre tendências de arte, design e negócios.
Nossos cursos são com turmas pequenas (máximo 9 alunos) para todos possam interagir e ter suas individualidades respeitadas.
Acreditamos que as mensagens/conteúdos gerados pelas organizações precisam ser relevantes, genuínos, verdadeiros e, principalmente, com muita, mas muita empatia. Só assim a comunicação vai tocar profundamente as pessoas.
Por isso, a ideia é a promoção de cursos, eventos e viagens focados nas áreas do Design, Branding, Comunicação e Artes com o objetivo de desenvolver uma cultura de diversidade e inovação na sociedade e organizações, voltada para... (advinha?)... (sim, sim as) as pessoas!!!!
Porque as máquinas ainda não tem sentimento, muito menos empatia.
Então vamos desenvolver ao máximo essas qualidades super humanas para ganhar delas.
Saca os Cursos!
Cursos de Negócios, Arte e Design Online e Presenciais
PRESENCIAL
.png)
Hipercursos Presenciais
Cursos presenciais com turmas pequenas de no máximo 6 alunos.
PARCEIROS
_edited.png)
Hipercursos + Parceiros
Cursos em parceria com a Brandster: a primeira escola especializada no mundo das marcas.