Lorenzo Ellera

5 de abr de 2020

Como posso tratar melhor ainda meu cliente?

O dia do consumidor é um dia que pede mais reflexão do que promoção.

Como nos aponta uma pesquisa do Google:

“Trazer um pouco mais de conscientização, além do benefício financeiro. Isso seria algo pra explorar nesta data, porque se é pra dar desconto, já temos a Black Friday e outras datas”.

Pode ser um bom momento para aprofundar os laços com ações que não ensejam vendas, algo como:

“Tratar o consumidor de uma forma melhor (já um ganho), como evitar aquelas letras miúdas que o consumidor não consegue ler”.

Portanto, aproveite a data para pensar: como posso tratar melhor ainda meu cliente!

Sempre existe um jeito de melhorar.

E se colocar (de verdade) no lugar dele (a famosa empatia) é o primeiro passo para surpreender e emocionar o seu consumidor.
 
Pense nisso, pense como ele (não é uma tarefa fácil, mas vale muito a pena).
 

 
abraço do Ellera

(Fonte: Think With Google).